SV 650A

Considerada a máquina dos sonhos de qualquer piloto, a SV 650 é perfeita para você ir além de suas expectativas e experimentar o novo.

O motor V-Twin é versátil, esportivo e simples, ideal para te levar a qualquer lugar com muita potência e tecnologia de ponta.  Seja o centro das atenções, vá além com a SV 650.

PRETA - METALLIC MAT BLACK - (YKV)

Preço Promocional à Vista
26.900,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Financiamento Subsidiado pela Fábrica
Taxa Zero
  • 20% R$ 5.798,00 +12x R$ 2.021,00
  • 50% R$ 14.495,00 +24x R$ 647,00
Taxa 1,05%
  • 20% R$ 5.798,00 +48x R$ 646,00

Diversão V-twin

O que começou em 1999 como uma motocicleta construída para entregar uma “diversão V-Twin”, se tornou rapidamente um fenômeno ao redor do mundo com a Suzuki SV650. Essa motocicleta universal não era somente ótima para trechos urbanos, mas também se sentia em casa nas pistas de corrida. Elevando o desempenho da máquina de “diversão V-Twin” ainda mais alto com as últimas inovações da Suzuki, o modelo mais novo da SV650 estabelece um novo padrão. A nova SV650 é a máquina dos sonhos de qualquer piloto para ir a qualquer lugar.

Mais do que Simplesmente Pilotar

A sigla “SV” no nome SV650 possui vários significados: V-Twin Esportivo, Valor Superior, Simples e Versátil. Porém, é simplesmente um conceito que você experimenta, ao invés de tentar defini-lo. Carregada com capacidades e transpirando personalidade, os seus passeios diários ou excursões no fim de semana em estradas sinuosas serão inesquecíveis. O perfil leve e ultracompacto da SV650 te transmite confiança para pegar a estrada.

Leve

Com um peso excepcional de apenas 197kg, a SV650 torna as manobras e o manejo em puro prazer. Existem vários benefícios de projetar uma motocicleta com um peso tão leve: Uma aceleração mais sensível, manejo ágil e maior confiança de pilotagem. Condutores de todos os níveis podem sair para a cidade ou estradas sinuosas e experimentar uma diversão sem restrições.

 

Carenagem compacta

Atingir um formato de carenagem compacta não depende somente da altura do assento da motocicleta. O perfil simplificado da SV650 é resultado de para-lamas laterais com formato ergonômico e um design do assento otimizado, que permite você subir na motocicleta de forma confortável enquanto estiver com um dos pés no chão quando você estiver parado, além da facilidade de conduzir nas curvas enquanto pilota.

Quadro tubular com treliça

A treliça é construída com um material de aço leve que permite se criar uma aparência geral compacta e estreita enquanto ao mesmo tempo realça orgulhosamente a beleza do robusto motor V-Twin.

Poder V-Twin para as Ruas

Os intervalos de faísca calibrados irregularmente do motor V-Twin da Suzuki criam um ronco único similar à batida do coração, além de entregar uma potência linear. O motor possui um amplo raio de potencial. Em competições locais da V-Twin Cup, o grid de largada ainda é totalmente preenchido com SV650. Enquanto possui um grande potencial, a motocicleta se adapta facilmente às condições de pilotagem das ruas.Combine esta potência com o design compacto e leve da SV650 e você terá uma experiência de pilotagem aparentemente interminável.

V-Twin 90° de Dupla Faísca

O motor Suzuki V-Twin é uma maravilha da engenharia e super versátil. Durante as baixas rotações, esse motor entrega um poderoso torque que é fácil de controlar e um profundo ronco robusto. Abra o acelerador até a metade e a potência do motor responderá suave e linearmente, porém sempre sob o seu controle. Finalmente em altas rotações, o V-Twin viaja com ótimo desempenho pronta para ir além, mesmo em marchas mais altas. O motor V-Twin está dentro das ultimas regulamentações de emissões Promot 4.2 enquanto alcança a liderança da classe em consumo de combustível (3.84L/100Km [26.05Km/L*]).

*Testado no modo WMTC pela Suzuki

O cilindro de alumínio adota o Material Composto Eletroquímico banhado em Cromo (SCEM) patenteado pela Suzuki, que providencia maiores propriedades de dissipação de calor e resistência ao desgaste. O duro revestimento externo torna possível a fácil dissipação de calor enquanto reduz o atrito e atinge uma consistente resistência a desgaste e boa vedação nos anéis do pistão.

Tecnologia de Dupla Faísca

A tecnologia Suzuki de dupla faísca utiliza duas velas por cilindro para uma ignição precisa. O resultado é uma eficiência de combustão melhorada, uma entrega de potência mais suave, menores emissões e consumo de combustível.

Novo Design de Pistão e Anéis

Para aumentar ainda mais a eficiência de combustão e controle de emissões, o motor V-Twin adota duas inovações: revestimento de resina na saia do pistão para um atrito mínimo entre o cilindro e o pistão, e um anel de pistão especial em formato de “L” para um desempenho de vedação aprimorado.

Injeção de Combustível SDTV

O SV650 possui o sistema Suzuki de injeção de combustível com duplo corpo de borboleta, que inclui duas válvulas por cilindro para uma potência máxima aprimorada. Combinada com o injetor de 10 furos, eficiência de combustão é melhorada ainda mais assim como o consumo de combustível e uma entrega de potência mais suave. Mais além, o sistema inclui um compacto corpo de borboleta de 39mm com um sensor de controle de marcha lenta com um ISC (Idle Speed Control) embutido, providenciando ainda mais estabilidade da marcha lenta.

Assistente de Baixa Rotação

A nova tecnologia integrada à SV650 é a função de controle de baixa rotação. Em condições de largada/saída com a motocicleta ou pilotagem em baixas rotações, a ECM ativa o sistema ISC. Ao abrir os circuitos do ISC, a rotação do motor aumenta ligeiramente. Normalmente quando se larga com a motocicleta, a RPM do motor cai quando a embreagem é acionada. Este comportamento natural faz com que o motor “morra”. O controle de baixa rotação ajuda o condutor em operações de largada com baixa rotação. Também torna a motocicleta mais fácil de pilotar em baixas velocidades durante o tráfego.

Painel de Instrumentos em LCD

O painel de instrumentos multifuncional em LCD mostra a marcha atual, velocímetro digital, tacômetro e também marcadores para o hodômetro, consumo de combustível médio e imediato, autonomia, relógio, temperatura da água e quantidade de combustível. A luz de fundo é ajustável em seis níveis de brilho e pode ser escolhido de acordo com sua preferência.

Sistema de Partida Rápida Suzuki

O sistema de Partida Rápida Suzuki aciona o motor de partida em um intervalo de tempo cronometrado precisamente para ligar a motocicleta com apenas um toque do botão. Uma ECM computadorizada verifica o status e desliga o motor de partida imediatamente após a partida.

Freios e ABS

Dois discos frontais largos de 290mm com ABS e de 240mm na traseira providenciam um incrível desempenho e controle de frenagem. Compacto e leve, a SV650 introduz a tecnologia ABS manufaturada pela Nissin, tornando possível em reduzir ainda mais o peso do veículo sem sacrificar o desempenho. A unidade de controle do ABS monitora as rotações da roda 50 vezes a cada rotação e usa mais de 100 sensores separados de data em ordem para entregar um alto nível de frenagem e estabilidade. A distância de frenagem é mantida relativamente a mesma ao longo de várias condições da estrada.

*Nota 1: Dependendo das condições das estradas, esteja ela molhada, relaxada ou desigual a distância de parada para um veículo equipado com ABS pode ser mais longa que para veículos não equipados com ABS. ABS não pode impedir derrapagem de roda causada por travagem nas curvas.

Nota 2: ABS é equipado apenas com SV650A.

Suspensão

O sistema dianteiro da suspensão usa garfos telescópicos de 41mm, enquanto que a traseira emprega um tipo de suspensão linkada. Juntas, o sistema de suspensão da SV650 garante uma consistente habilidade de pilotagem e desempenho de manejo esportivo.

Rodas de Alumínio com Pneus Radiais

As rodas de alumínio fundido proporcionam um visual esportivo. Para um excelente equilíbrio entre desempenho nas curvas e estabilidade em altas velocidades em linha reta, a SV650 utiliza pneus radiais Dunlop 120/70ZR17M/C na dianteira e 160/60ZR17M/C na traseira.

Simplicidade Significa Liberdade

Quanto mais você pilota a SV650 mais você irá ama-la. O seu simples e inteligente design, com forma característica e funcional, se combinam para tornar essa motocicleta o centro das atenções onde quer que você vá.

Farol

O farol redondo e refletivo foi desenvolvido para distribuir uma máxima quantidade de luz e aumentar a segurança do piloto na estrada.O design refinado também torna a carcaça de montagem invisível.

 

Tanque de combustível

Apesar da sua grande capacidade de 13 litros, o tanque de combustível é estreito, porém com uma forma ergonômica e esportiva que nunca se torna incômodo. Disponível em branco, vermelho, azul e preto, com faixas esportivas no topo do tanque.

Assento estreito

O assento estreito e simples mede apenas 785mm e foi desenvolvido quase inteiro plano de sua frente até a traseira, enquanto proporciona a todos os condutores um grau superior de visibilidade e firmeza, especificamente na parte da frente onde o apoio é essencial. Além disso, um laço de bagagem está disponível para assegurar a carga.

lanterna traseira em LED

Uma lanterna traseira dupla integrada de LED é uma configuração compacta. LEDs de alto desempenho contribuem para entregar uma excelente visibilidade e alta durabilidade e torna a parte traseira “afiada” e lustrosa.

Sistema de escapamento

O avançado sistema de escapamento da SV650 foi redesenhado para ser mais leve e compacto, enquanto entrega uma ótima potência e está dentro dos padrões de emissões da Promot 4.2.

Prazer de Pilotar Ilimitado

A simplicidade base do design da SV650 faz com que a motocicleta se sinta em casa em todos os tipos de estrada – não importa se está em uma cidade moderna ou no interior. Desenvolvida para todos os pilotos, essa motocicleta entrega uma experiência inesquecível a cada passeio que você faz. Pegue as chaves e então assuma o comando da adrenalina.

Especificações Técnicas

Potência
76 hp
a 8.500 rpm
Cilindrada
645 cm³
Torque
6,5kgf.m
a 8.100 rpm
  • Comprimento 2140 mm
  • Largura 760 mm
  • Altura 1090 mm
  • Distância entre eixos 1445 mm
  • Distância ao solo 135 mm
  • Altura do assento 785 mm
  • *MVOM 197 kg
  • Tanque de combustível 14,5 litros
  • Óleo do motor 2.9 litros
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
  • Número de cilindros 2 cilindros a 90˚ V-Trim
  • Diâmetro 81 mm
  • Curso 62,6 mm
  • Cilindrada 645 cm³
  • Taxa de compressão 11,2:1
  • Sistema de lubrificação cárter úmido
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação injeção eletrônica
  • Tipo de ignição eletrônica
  • Potência máxima 16hp a 8.500 rpm
  • Torque máximo 6,5 kgf.m a 8.100 rpm
  • Transmissão manual 6 velocidades
  • Sistema de transmissão corrente
  • Suspensão dianteira telescopica, mola helicoidal, óleo amortecido
  • Suspensão Traseira tipo link com mola helicoidal com amortecimento de óleo
  • Pneu dianteiro 120/70 R17 M/C (58W) sem câmara
  • Pneu traseiro 160/60 R17 M/C (69W) sem câmara
  • Freio Dianteiro Disco duplo
  • Freio Traseiro Disco
  • Db (A) 88,6
  • rpm 5250 rpm
  • Marcha lenta 1200 ± 100
Ícone Whatsapp Atendimento via Whatsapp