Burgman 400
Para aqueles que gostam das melhores coisas da vida

O Burgman 400 é um scooter desenvolvido para aqueles que apreciam o que há de melhor da categoria scooter. Sua combinação inigualável de conforto, design e desempenho oferece tudo o que deseja para o seu estilo de vida.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Motor --------- 4 tempos, 1 cilindro,4 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas ----------------------------------------------------- 400 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 81,0 x 77,6mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 11,2:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------- Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima -------------------------- 34 hp (métrico) a 7.300 rpm
Torque máximo --------------------------------- 3,70 kgf.m a 5.800rpm

Transmissão ------------------------------------------- Automatica (CVT)
Sistema de transmissão ---------------------------------- Corrente em "V"

Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola

Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco

Comprimento Total ------------------------------------------- 2.270 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 760 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.385 mm
Distância entre Eixos ------------------------------------------ 1.585 mm
Distância do Solo ----------------------------------------------- 125 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 710 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 216 kg
Pneu Dianteiro ---------------------- 120/80 R14 M/C (58S), sem câmara
Pneu Traseiro ----------------------- 150/70 R13 M/C (64S), sem câmara
Tanque de Combustível --------------------------------------- 13,5 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 1,3 litros (com troca de filtro)
Não especificado para o transporte de carga saiba mais

dB(A) --------------------------------------------------------------- 89,8
rpm --------------------------------------------------------------- 3.650
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.450  ± 100
Tabela de todos os modelos

O Burgman 400 apresenta um motor de 400 cm³, quatro tempos, monocilindro, DOHC, com injeção eletrônica de combustível.
Para um passeio relaxante, esse scooter conta com duplo assento com encosto do piloto ajustável em cinco posições de 10 mm. O Burgman 400 tem suspensão dianteira telescópica com tubos internos de 41 mm, um generoso curso de 110 mm e traseira com mono amortecedor tipo link com ajustes de pré-carga da mola; cujos principais benefícios são os níveis de dirigibilidade e excepcional maneabilidade.
O Burgman 400 comporta abundante espaço para bagagem, seu compartimento com capacidade para 62 litros.

PERFORMANCE

CORES

  • Vermelha

    Candy Dark Cherry Red(YMK)
  • Preta

    Pear Nebular Black(YAY)
  • Branca

    Pear Mirage White(YPA)
  • Cinza

    Metallic Oort Gray(YHG)

DESIGN

O scooter Burgman 400 está disponível nas cores vermelha, branca, cinza e preta.

TECNOLOGIA

O arranjo das válvulas DOHC de acionamento direto deste scooter permite um ótimo posicionamento das válvulas de admissão e exaustão para uma melhor eficiência mecânica e uma combustão mais eficiente. E o sistema de exaustão é provido de um eficiente catalisador e um sensor de oxigênio que trabalha em conjunto com o módulo de injeção eletrônica de combustível. Assim, atende aos rigorosos limites de emissões de poluentes PROMOT 3.
O Burgman 400 possui o sistema Controle de Marcha Lenta (ISC), o qual regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.
A nova roda dianteira de 14’’ possui duplo disco de freio com diâmetro de 260 mm de acionamento hidráulico, e a roda traseira um disco de freio com diâmetro de 210 mm de acionamento hidráulico, para uma melhor frenagem. Esta moto também tem uma alavanca de fácil operação na parte dianteira que pode ser usada convenientemente para acionar o sistema do freio de estacionamento.
Esse scooter tem um painel de fácil leitura composto por velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetros parciais, relógio, indicadores de temperatura ambiente, máximo consumo de combustível, nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento.